Notícias:
latest

OURIÇANGAS: HOMEM É VÍTIMA DE VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

 

No início da noite desta terça-feira (04/01), por volta das 19h10min., ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Ouriçangas, distante 18 Km de Irará.

O fato ocorreu nas proximidades do Cemitério localizado no bairro “Paraguai”, zona urbana do município. Conforme registro policial, a vítima do sexo masculino identificado pelas iniciais E.F.S, foi surpreendido pelo seu algoz e alvejado por disparos de arma de fogo.

Ainda conforme informações, há suspeitas de que o autor tenha sido um homem conhecido pelo vulgo de “Rai”. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital municipal, onde foi atendida e medicada pelo médico plantonista Dr. Guilherme. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) na cidade de Alagoinhas.

A Polícia ainda não sabe os reais motivos da tentativa de homicídio, porém, segundo registros, ambos, vítima e autor são suspeitos de envolvimento com drogas. Até o fechamento desta matéria o autor do crime ainda não havia sido preso. A Delegacia de Ouriçangas segue investigando o caso.

Policiais Militares fizeram rondas na localidade e adjacências no sentido de encontrar e prender o acusado, porém sem êxito na missão.


Fonte: BT

 

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário