Notícias:
latest

VIOLÊNCIA SEM! EX-VEREADORA DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE JULIENE VIEIRA TEM A CASA INVADIDA E FAMÍLIA É PRESA NO ESCRITÓRIO



A casa da ex-vereadora de Conceição do Jacuípe foi assaltada na noite desta quinta-feira (27/1). Três bandidos invadiram a residência de Juliene Vieira (PP) pelos fundos e fizeram seu filho e esposo reféns. O HD com as imagens do assalto foi levado pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.

 Juliene conta que por volta das 21h30, os indivíduos entraram pelos fundos da residência e anunciaram o assalto ao seu filho mais velho, indo em direção do escritório, onde estava seu marido.

Durante a ação dos bandidos, só pediam dinheiro, quando Juliene chegou no escritório também foi rendida e começaram as ameaças. “Eles falaram que se não tivesse dinheiro iriam matar todo mundo. Eu disse que poderia fazer um Pix, e eles responderam: que “porra” de Pix, como uma casa dessa não tem dinheiro? ”, relata a ex-parlamentar.

Quando os criminosos deixaram todos presos no escritório, Juliete aproveitou para pedir ajuda através do computador, usando o direct do Instagram, onde conseguiu com a ajuda dos vereadores Bilú (PP) de Amélia Rodrigues e Didi (PL) de Berimbau acionar a Polícia Militar e a Guarda Municipal que prontamente se dirigiram ao local, mas o trio já teria indo embora levando uma quantia de R$ 3.600 em espécie.

Sobre Juliene

Graduada e pós-graduada em Enfermagem, concursada pelo estado e pelo município, Juliene Vieira foi vereadora de Conceição do Jacuípe por dois mandatos, entre os anos de 2012 e 2020. Ela também foi candidata a prefeita de Conceição do Jacuípe nas Eleições de 2020, obtendo 1.079 votos, e atualmente apresenta um programa de rádio as sextas-feiras na Educadora FM.

Fonte: Fala Genefax


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário