Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA CÂMARA DISCUTE QUESTÃO DAS ÁREAS DE ACESSO AO MUNICÍPIO ATRAVÉS DA BR-101

 

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (14/2) uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe. Na oportunidade, foram debatidos os assuntos referentes as áreas de acesso do município através da BR-101. Estiveram presentes representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e da empresa TORK.


Foram pautadas questões referentes a duplicação da BR-101, como o andamento das obras que estão sendo realizadas. Inicialmente foram realizados questionamentos acerca das consequências sofridas pela população após a obra de duplicação, tendo sido ressaltado o fato de que o percurso de ida e vinda até o centro da cidade tornou-se mais dificultoso para os pedestres.

Um dos engenheiros presentes falou sobre as obras realizadas em alguns dos acessos da cidade, ele afirmou que a chuva atrasou o andamento de alguns dos projetos, entretanto, o trabalho já foi retomado e em breve o acesso que se dá através do distrito do Picado deverá ser liberado.

Devido a ausência de um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), uma nova audiência foi remarcada para o mês de março, ocasião em que pautadas que já foram debatidas deverão ser retomadas, a exemplo da instalação de redutores de velocidade no trecho da rodovia situado na entrada da cidade, que tem sido bastante discutido devido ao aumento do índice de acidentes no local.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário