Notícias:
latest

CPF CANCELADO! ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM BERIMBAU | É COISA VIU

 

Uma ação do 5º Pelotão da Polícia Militar da 20ª CIPM localizou, na manhã desta quinta-feira (10/2), um homem apontado pela polícia como um dos principais envolvidos no tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe. O indivíduo, identificado como Joanderson de Moura Cardoso, 31 anos, morreu em confronto com a PM.


Conforme informado pelos militares, por volta das 6h, durante uma ação em combate ao tráfico de drogas e seguindo recomendações do comandante da unidade, guarnições se deslocaram até a Rua Chile, no centro da cidade. Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos a tiros pelo indivíduo, sendo necessário repelir a injusta agressão.

De acordo com a polícia, o homem era conhecido por traficar para a elite da cidade. Joanderson chegou a ser socorrido para o Hospital ACM, entretanto, não resistiu e acabou vindo a óbito. Com ele foi encontrado: 1 revólver Cal. 38 com numeração suprimida;  1 Tablete de 1Kg de uma substância análoga a cocaína; 1 Pacote de 100g de uma substância análoga a cocaína; 11 munições cal. 38 intactas; 4 munições cal. 38 deflagradas;  29 munições de cal. 380; 1 munição Cal. 44; 06 munições Cal. 9mm; 1 celular marca Samsung e 2 balanças de precisão.

Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia de Conceição do Jacuípe.


Fonte: POLICIA MILITAR

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário