Notícias:
latest

FEIRA DE SANTANA: JOVEM DE 17 ANOS É EXECUTADO COM DIVERSOS TIROS

 

Nessa terça-feira (1º/2), por volta das 12h35 um adolescente identificado como Mateus Silva Santos, 17 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu na rua Jandaia, Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado Luís Figueiras, Mateus era morador do bairro Mangabeira e estava na garupa de uma motocicleta no momento que foi alvejado por diversos tiros. O jovem tinha marcas de perfuração nos membros superiores, costas e cabeça.

Não se tem informações do condutor da motocicleta ou se ele também foi ferido, já que o mesmo deixou o local no momento em que a vitima caiu do veículo.

As autoridades não sabem dizer se Mateus tinha algum envolvimento com crime ou o que estava fazendo na Rua Jandaia, localidade um pouco distante do bairro onde ele morava. A mãe da vítima esteve no local mas muito abalada preferiu se manter em silêncio.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência junto com o DPT, e após perícia do local corpo foi encaminhado para o IML de Feira de Santana. O caso segue em investigação para identificação dos autores do crime e motivação.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário