Notícias:
latest

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR MULHER DE 64 ANOS EM JUAZEIRO; IDOSA CONHECEU O CRIMINOSO PELA INTERNET

 

 

Um homem, suspeito de matar uma idosa, de 64 anos, no último sábado (29/1), em Juazeiro, norte da Bahia, foi preso na sexta-feira (4/2), por policiais da Delegacia de Homicídios daquele município. A vítima, identificada como Francisca Antônia de Oliveira, foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça.

“Durante as investigações, que ainda prosseguem, constatamos que Francisca Antônia residia na cidade de Salgueiro/PE e havia chegado em Juazeiro para encontrar um homem, que havia conhecido pelas redes sociais. Ela saiu da casa da amiga para encontrar o suposto homem e não retornou, tendo sido encontrada morta num terreno baldio no bairro Jardim São Paulo”, explicou o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Pessoa. 

Segundo a SSP-BA, durante as investigações, os policiais descobriram que o preso estaria vendendo os bens pessoais da vítima.  “Após diligências, os bens da vítima foram recuperados com o investigado. Ele havia vendido o celular para o ex-companheiro da sua prima, o perfume para sua prima, e o relógio ele estava usando no momento da prisão”, esclareceu o delegado.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o preso já responde por tentativa de homicídio em desfavor de sua atual companheira, além de acumular passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano. As investigações prosseguem para identificar a motivação do crime. O homem foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça.


Fonte: Aratu on

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário