Notícias:
latest

BERIMBAU! SARGENTO DA PM TENTA MATAR EX-MULHER E TERMINA MORTO POR ELA | É COISA VIU

Na noite deste domingo (27/3), guarnições da Polícia Militar de Conceição do Jacuípe foram informadas que o sargento PM Marcos Gabriel Silva Sanches tentou matar a ex-mulher Carla Sanches, de 50 anos, que reagiu e o matou. O fato ocorreu na Estrada da Volta, próximo a Mondial. Segundo a polícia, a mulher alegou que já eles estavam separados há mais de dois anos e ela vivia sofrendo ameaças de morte pelo ex-companheiro.

Ainda de acordo com a polícia, Carla contou que o sargento apanhou uma faca para matá-la e pediu para ela ligar para a mãe, para que assistisse sua morte, momento em que ela conseguiu pegar uma pistola 380 e disparou contra ele, que também atirou contra ela com uma pistola ponto 40.

O sargento foi baleado no peito e socorrido para o Hospital ACM, mas não resistiu. Marcos Gabriel residia em Conceição do Jacuípe, mas era lotado em Salvador. Ele teria surpreendido a ex-mulher no momento em que ela estava acompanhada por outro homem. Carla foi atingida por disparos no glúteo e na perna, cujo projétil ficou alojado, sendo transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. As armas foram recolhidas e serão periciadas.

O corpo do sargento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.


Fonte: Fala Genefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário