Notícias:
latest

MULHER É AMEAÇADA DE MORTE POR EX-MARIDO APÓS DENUNCIÁ-LO POR ESTUPRO EM HOSPITAL

 

 

Uma mulher, que teria sido estuprada pelo ex-companheiro quando estava internada após dar à luz, acusa o homem de perseguição e ameaça. Ao Balanço Geral da RecordTV Itapoan desta sexta-feira (11/3), a mulher contou que chegou a mudar de cidade para se esconder do suspeito e estava dependendo financeiramente da família, mas, nesta quarta, ele descobriu onde ela estava.

De acordo com Jamile, ela estava sendo ameaçada desde que foi dar à luz ao bebê do casal, que hoje tem um ano. “Quando estava acamada no Hospital Roberto Santos, mesmo sendo proibido de entrar, ele cometeu o ato sexual comigo, contra a minha vontade”, contou.

A mulher disse que os guardas afirmaram que ela deveria ir na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada em Brotas, mas ela afirmou que não foi bem atendida.

Após o ex-marido descobrir seu paradeiro, Jamile disse que não teria mais voltado para casa por medo do suspeito. Ela afirmou que está sendo ajudada por Cristiane Carvalho, da Guarda Municipal.

De acordo com Cristiane, o suspeito tem acesso a informações sigilosas sobre o caso. “O número de seguidores dele duplicou nas redes sociais, ele ainda é apoiado por pessoas da alta sociedade, eu não consigo compreender como um agente de segurança pública dá a ele esse poder”, afirmou. O advogado do suspeito já teria entrado com a revogação da prisão do réu antes mesmo do pedido de prisão.


Fonte: RecordTV Itapoa

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário