Notícias:
latest

GARI É SURPREENDIDO POR HOMENS ARMADOS E MORTO A TIROS EM FRENTE A BAR | É COISA VIU

 

Tande Santos Muniz, de 29 anos, morador de São José de Alcobaça e servidor público (Gari) da Prefeitura de Alcobaça, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (31/3),  por volta das 19h40, em frente ao “Bar do Pedro”, na Rua Belo Horizonte, no distrito de São José, município de Alcobaça. Testemunhas informaram que criminosos desceram de um veículo de placas e características não identificadas e utilizando-se de armas de fogo, efetuaram vários disparos contra a vítima.

A vítima tentou fugir, mas foi atingido e veio a óbito no local. Tande apresentava duas lesões provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O pai da vítima informou ter ouvido disparos de arma de fogo por residir próximo ao local, e quando saiu para ver, se deparou com o seu filho morto.

Policiais Militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Alcobaça estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O procedimento foi encaminhado ao delegado da Polícia Civil de Alcobaça, Maderson Souza Dias, para prosseguimento das investigações. Moradores do pequeno distrito estão assustados com a violência. É o terceiro homicídio em uma semana no povoado.

 

Fonte: Liberdade News

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário