Notícias:
latest

ATUANTE: VEREADOR RAFAEL BRITO COBRA MAIS EMPREGO PARA O POVO DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

 



Na manhã desta terça-feira (25), o vereador Rafael Brito levou reivindicações da população, homenageou a categoria dos motoristas e não deixou de pontuar que a população de Conceição do Jacuípe deve ser prioridade nas grandes obras que tocam a cidade.

O ponto alto do discurso do vereador, na 57ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores foi afirmar que não importa por meio de quem as grandes obras cheguem ao município, mas a gestão deve priorizar e dar oportunidade de emprego aos milhares de pais e mães de família do município que estão desempregados.

 

“A respeito da indústria que está para vir para o nosso município, a gente tem que se preocupar é com o benefício que está chegando e não por meio de quem ele veio. Quem está no poder é a prefeita Tânia Yoshida e o mérito vai para ela. Agora, são mais de 1.500 vagas, cabe ao Executivo chegar junto e fiscalizar para que coloquem o povo de Conceição do Jacuípe para trabalhar”, disse Rafael.

O parlamentar ainda relatou as queixas dos munícipes em relação à obra de revitalização da BA084, em que pessoas de fora foram contratadas e os munícipes não.

“Se quiserem 50 motoristas para trabalhar numa obra dessa eu tenho para indicar, mas estão colocando pessoas de fora”, retrucou.

O vereador também intercedeu pelo aumento salarial de motoristas e professores, bem como cargos administrativos da prefeitura e comentou que “se os vereadores que tem um salário bom, estão pedindo aumento, por que não aumentar o dessas categorias tão importantes no município?

“O que vier de aumento de salário de funcionários da prefeitura, para esta Câmara, pode ter certeza que o vereador Rafael Brito vai estar junto e misturado. Vou estar colado com vocês”, concluiu.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário