Notícias

“Feira não aguenta mais ficar só no discurso”

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), rebateu, neste domingo (11), as declarações feitas pelo deputado federal Zé Neto (PT), também postulante ao pleito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No último sábado (10) em entrevista ao BNews, o petista alfinetou o tucano e disse que “a política, principalmente a conservadora, não se preocupa com o que vai entregar”.

Já Pablo Roberto disse que “depois de 30 anos de poder, Zé Neto só apresentou a fantasia do Trívia, deixando milhares de pessoas morrendo na fila da regulação”.

“Até hoje o Caseb e a Rocinha, em Feira, estão no meio do esgoto em uma obra sem fim. Esse é o trabalho e o legado dele. Feira de Santana não aguenta mais ficar só discurso”, ressaltou o tucano.

“Tenho certeza que, em 2024, a forma de olhar a política será diferente, e esses políticos tradicionais vão ter a resposta que merecem, vai ter uma grande mudança na cidade, e nossa pré-candidatura já está mostrando isso. Pela primeira vez estamos discutindo um plano de governo de verdade: transparente e com os desejos da população”, completou Pablo Roberto.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo