Notícias:
latest

IRARÁ: PETO DA 97ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E PRENDE ACUSADOS

 

 

Na tarde dessa terça-feira (17/05/22), a Central de Operações da 97ª CIPM foi informada sobre roubo de motocicleta ocorrido na Rua Rui Barbosa, próximo a Escola Municipal São Judas Tadeu, centro da cidade de Irará.

Segundo a vítima, ao adentrar em um estabelecimento comercial, fora abordada por um casal portando arma branca, tipo faca, que subtraíram sua motocicleta Honda Biz 125, de placa policial OUP 2896, licença de Irará, cor rosa, que estava estacionada, além de sua bolsa contendo seus objetos e documentos pessoais.

De imediato, as guarnições da 97ª CIPM empreenderam esforços no sentido de capturar os responsáveis pelo roubo intensificando rondas e abordagens em todo perímetro urbano e rural.

Por volta das 20 horas, após denúncia anônima, a guarnição do PETO localizou o referido veículo, que estava estacionado no fundo do posto de saúde da Fazenda Baixinha, zona rural da cidade de Irará, capturando os acusados do crime, que ao perceberem a presença da PM tentaram empreender fuga sendo rapidamente presos pela guarnição do PETO. Os pertences da vítima do assalto foram encontrados em poder do casal.

O veículo e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, sendo uma menor de 16 anos de nome V.S.E.S.G.J e o outo de 20 anos I.P.S, esse último, identificado como sendo um dos participantes diretos em vários homicídios ocorridos na cidade de Feira de Santana, segundo registro da Polícia Civil daquela cidade.

 

Fonte: ASCOM/97ª CIPM

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário