Entretenimento

Luciana Gimenez, João Guilherme, Silvero Pereira e mais celebridades curtem a segunda noite do Carnaval de Salvador

A segunda noite do Carnaval de Salvador foi agitada e muitos famosos curtiram a festa! Em uma das folias mais conhecidas do mundo é difícil não querer fazer parte dos festejos, não é mesmo? O que foi o caso de Luciana Gimenez, João Guilherme, MC Daniel, Lexa e muito mais! 

Luciana Gimenez fez questão de colocar o corpão à mostra. Aos 54 anos de idade, a apresentadora se exibiu em suas redes e deixou os seguidores sem palavras com sua beleza!

Eu não acredito que demorou tanto para eu estar a primeira vez no Carnaval mais comentado e animado do Brasil, escreveu na legenda. 

MC Daniel se jogou ao lado de ninguém menos do que Bruna Marquezine! Enquanto a atriz se divertia tocando em um batuque, o funkeiro curtia o som do trio elétrico da Anitta. 

Ainda no trio da dona do hit Joga pra Lua, Lexa se juntou com a cantora e performou Avisa Lá, música de Anitta com participação da carioca e Pocah, e agitou os foliões!

Silvero Pereira também está curtindo o Carnaval baiano e deu seu depoimento em suas redes de como é curtir o carnaval Pipoca – carnaval que os foliões seguem o trio elétrico no chão e ficam no meio da galera – e o ator afirmou que não tem coisa melhor! 

– Para você que está vindo para Salvador, não tenha medo da Pipoca! É a melhor coisa desse mundo. Eu estava no trio da Ivete e foi emocionante, foi lindo, foi incrível ver aquela multidão de gente pulando e ver aquela imagem de cima foi maravilhoso. Mas, descer e ir para o meio da multidão, pular junto e ouvir a música lá de baixo não tem explicação! Pipoca de Salvador é inexplicável, é sensacional, afirmou Silvero.

João Guilherme não compartilhou fotos de seu look, mas fãs flagraram o ator ostentando um colar de ouro de MC Daniel enquanto estava sem camisa. Confira:

Por fim, Alice Wegmann exibiu sua roupa carnavalesca nas redes sociais. Estrelas nos olhos, colar dourado e prata, cropped preto e uma saia prateada foi a escolha da atriz. E aí, gostou?


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo