Notícias:
latest

SANTALUZ: JOELCINHO CONFIRMA A SUA PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

 



Nesta segunda-feira (23), em entrevista ao Programa É Coisa Viu, na Rádio Blitz FM de Santaluz, Joelcinho confirmou que é pré-candidato a deputado Estadual pelo MDB, segundo ele foi um anseio do grupo político de Santa Luz, da direção partidária estadual e nacional, “me fizeram o convite para esse desafio e eu topei”. Disse Joelcinho.

Sobre a gestão do atual prefeito, Joelcinho pontuou que o município em 2021 recebeu aporte de 100mi (Cem Milhões de Reais).

“Os números não mentem, em 2021, a prefeitura recebeu 100 milhões de reais e eu não vi nada ser feito. Já está na hora dele começar a trabalhar. Já se passaram dois anos e a reforma que foi feita na estrada do Pereira deixou pior do que estava antes; tem também o encascalhamento da Várzea da Pedra que o cascalho já sumiu, cascalho sonrisal”, ironizou.

Questionado sobre os rumores de que teria se unido ao grupo da oposição, Joelcinho disparou: “Acho que quem espalha esse tipo de boato, de conversa fiada é porque quer prejudicar Santa Luz em si, meu grupo é unido é correto e não sentei para conversar com esse sujeito nem sentarei”, fazendo referência a suposta conversa com Júnior do Max ex-prefeito.

Sobre o palanque que vai apoiar nas eleições 2022, ele não hesitou em dizer:

“Minha palavra tem força de lei, eu não fico oscilando entre um lado e outro. Nessa eleição o MDB vai apoiar Jerônimo, vamos estar do lado de Rui e ao lado do presidente Lula”, declarou.

Sobre suas pretensões para o Município de Santa Luz, após as eleições de 2022, Joelcinho disse que vai continuar suas andanças pelo município e que estará à disposição do povo de Santaluz.

Sobre uma possível traição de alguns vereadores Joelcinho disse que a ingratidão é algo inexplicável e não consegue conceber que pessoas que estiveram na cozinha de sua casa possam ser traidores, mas que essa satisfação não tem que ser dada a ele mais para as pessoas que votaram nesses vereadores”.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário