Notícias:
latest

SUSTO: TRENS DO METRÔ DE SALVADOR DESCARRILAM E SEIS PESSOAS FICARAM FERIDAS

 

Foto: Bnews

Dois trens do metrô de Salvador descarrilaram depois que um deles bateu em um caminhão de alinhamento, na região da Estação Pirajá, na manhã desta terça-feira (31). Segundo a CCR Metrô Bahia, dois trabalhadores e quatro passageiros ficaram feridos.

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), três das vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), uma vítima para o Hospital Municipal e duas vítimas para um hospital da rede particular, no bairro de Nazaré.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou equipes para o local, informou que as vítimas não ficaram feridas gravemente.


Em nota, a CCR disse que, devido à situação, a Linha 1 opera apenas entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções. Não há previsão para que o serviço seja reestabelecido. Já a linha 2 opera normalmente. A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário, restabelecer os serviços e minimizar os impactos da ocorrência.


Fonte: Bnews


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário