Entretenimento

Dado Dolabella comenta relação com Zilu após suposta indireta feita pela empresária

Dado Dolabella - Foto: Reprodução / Instagram @dadodolabella
Dado Dolabella – Foto: Reprodução / Instagram @dadodolabella

Genro de Zilu Godoi, o ator Dado Dolabella decidiu falar a respeito da sua relação com a mãe de Wanessa Camargo, após diversos boatos de uma briga familiar. Nas redes sociais, a empresária publicou uma suposta indireta a ele, o que gerou especulações de um desentendimento entre os dois.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, o famoso explicou: “Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa“.

No início dos anos 2000, o artista engatou um relacionamento com Wanessa. Agora, Dolabella contou que Zuli nunca chegou a aprovar o romance, mas foi convidado para participar do programa dela no YouTube: “Ela me convidou para fazer o ‘Coisa de Zilu’. Aliás, estou esperando, Zilu. Eu estou doido para fazer uma receita lá“.

Luana Piovani perde processo movido contra Dado Dolabella

Dado Dolabella foi absolvido de um processo movido pela ex-mulher, Luana Piovani, que o acusou de agressão e utilizou a Lei Maria da Penha. A Justiça encerrou o caso e determinou que o ator foi absolvido das acusações feitas em 2008.

A coluna de Fábia Oliveira compartilhou o encerramento do processo da artista contra Dado na íntegra: “Com relação aos fatos ocorridos no ano de 2008, envolvendo a Sra. Luana Piovani, informo ao público em geral que: A Ministra Rosa Weber do Supremo Tribunal Federal, em respeitável decisão proferida na data de 02 de setembro de 2016, absolveu Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho da acusação imposta a época dos fatos, após apresentação de sua defesa, representado pelo advogado Dr. Marco Aurélio Assef, estando extinto e arquivado definitivamente os autos. Dessa forma, Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho nada deve à Justiça“.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo