Notícias:
latest

DUAS MULHERES DE SALVADOR SE INSTALAM EM BERIMBAU E SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe prendeu na manhã desta quinta-feira (9), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 10h50, quando policiais conseguiram interceptar a dupla enquanto elas caminhavam “tranquilamente” pelo centro da cidade.

De acordo com o delegado Marcos Veloso, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, as suspeitas estavam sendo investigadas pela polícia há cerca de três meses.

Após ser dada a ordem de parada, os policiais encontraram dentro da bolsa de uma criança, que estava com as suspeitas, uma pistola 840 com 12 munições intactas. Os policias se dirigiram à casa em que as mulheres residiam, na rua Almirante Barroso e lá, após averiguação, foram encontrados diversos materiais utilizados para a prática de tráfico de drogas.

Uma das acusadas residia em Salvador e estava em Berimbau há cerca de dois meses, para praticar a venda de drogas juntamente com a outra suspeita. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas necessárias, já que a ocorrência envolvia a presença de uma criança.

Na ação, foram apreendidos: 385 buchas de maconha prontas para a venda, R$ 337,00 fracionados- indicando o tráfico de entorpecentes, 1 caderno com anotações do tráfico, 61 pinos de cocaína cheios e prontos para a venda, 1 saco médio com diversos pinos vazios, 2 pedras de crack, 28 munições .40, 1 pistola 840, 1 carregador PT 84002, 2 celulares de marca Samsung.




Fonte: Fala Genefax




 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário