Notícias:
latest

FACÇÃO GRAVA VÍDEO CORTANDO BARRIGA DO RIVAL A FACÃO E DISPARA NAS REDES SOCIAIS

 




Integrantes da facção Katiara, comete assassinato de rival, na localidade conhecida como Lavrador, no bairro de Valéria em Salvador. O crime aconteceu na segunda- feira(30) e chocou os moradores pela crueldade. Eles cortaram a barriga da vítima e, além disso, gravaram tudo e disseminaram pelo WhatsApp.

A facção Katiara é quem domina o tráfico em Valéria. Nas imagens, pelo menos três bandidos desafiam os rivais, do Bonde do Maluco. “Faz alguma coisa, BD**. É, ‘nas manha'”, grita, enquanto o homem está sem vida, com a barriga cortada a golpes de facão. O teor das imagens não será divulgado.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A primeira suspeita é que a vítima tenha, junto com comparsas, tentado invadir a área de domínio da Katiara, mas acabou sendo sequestrado.

Outro homicídio brutal registrado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi de uma mulher, também na segunda, no bairro do Lobato. Conhecida como “Malvadona”, ela foi morta a tiros na Rua Três Amigos.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital por uma guarnição da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), mas não resistiu. A Polícia Civil também apura.


Fonte: Fala Genefax


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário