Notícias:
latest

POLÍCIA INVESTIGA SE CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO É DE ADVOGADO DESAPARECIDO

 


A Polícia Civil investiga se o corpo carbonizado encontrado dentro de um carro incendiado na cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, é de um advogado que está desaparecido na região. A polícia confirmou que o veículo pertence ao advogado Bruno Estéfani Sena Rocha, de 32 anos. Ele desapareceu no mesmo dia em que o corpo foi encontrado.

O corpo e o veículo foram encontrados em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Taboquinhas, em Itacaré, na noite de terça-feira (31)

O delegado responsável pelo caso, Adelino Loyola, disse que há suspeitas que o corpo seja do advogado, mas a confirmação só será possível após a realização da perícia.

Familiares de Bruno prestam depoimentos nesta quinta e devem levar fotografias e radiografias da arcada dentária dele para auxiliar na identificação formal. No entanto, eles já reconheceram objetos encontrados no veículo como sendo do advogado.

Bruno residia na cidade de Ubaitaba, também na região sul do estado, e a polícia investiga as circunstâncias do desaparecimento. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.


Fonte: Calila Noticias

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário