Notícias:
latest

BARBEIRO GRAVA FACHADA DE AÇOUGUE E DONO O MATA A TIROS: ‘ACHEI QUE ERA ASSALTANTE’

 

Um barbeiro de 32 anos, identificado como Lucas Ramires Nascimento, foi morto a tiros por um dono de um açougue após a vítima supostamente gravar a fachada do estabelecimento comercial.

Em depoimento à polícia, o autor dos disparos afirmou que atirou contra Lucas porque imaginava que ele era um assaltante. O crime aconteceu no domingo (17/7), na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da família de Lucas, ele saiu de casa, na tarde do domingo, para caminhar no bairro onde morava. Em um determinado momento da caminhada, o barbeiro, que tinha o sonho de ganhar a vida com a internet, resolveu gravar um vídeo em frente ao açougue, momento em que foi abordado pelo proprietário.

Os dois chegaram a discutir antes do empresário ir em sua residência, pegar uma arma de numeração raspada e atirar contra a vítima. O autor dos disparos fugiu logo em seguida a bordo de um carro. Quando capturado pela polícia, ele confessou o crime e levou os agentes até sua casa, onde havia guardado a arma utilizada para matar Lucas. Ele foi ouvido e solto após uma audiência de custódia.

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário