Notícias:
latest

CÂMARA DE VEREADORES DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE REALIZA A 62ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29/6), a 62ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Durante a sessâo foram apreciadas os projetos, Projeto de Lei nº 017/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes (REDE), que dispõe sobre autorizar o Poder Executivo destinar espaço para a prática de manobras radicais em motocicleta “wheeling” no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando parecer, Projeto de Lei nº 018/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial até o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para inclusão de dotações no orçamento vigente, na forma que indica e dá outras providências. Aguardando Parecer, Projeto de Lei nº 019/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores Públicos Efetivos do Poder Executivo do Município de Conceição do Jacuípe e a outras providencias. Aguardando Parecer.

Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020. Aguardando Parecer

Esteve presente durante a sessão o Tenente Fabian Santos de Araújo, do 5º Pelotão da Polícia Militar, da 20ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), responsável pelo policiamento de Conceição do Jacuípe Na oportunidade, o Tenente falou sobre a segurança pública prestada durante os dias dos festejos juninos na cidade.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário