Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA! FAMÍLIA PROCURA POR MÃE E FILHO DESAPARECIDOS APÓS SAIR EM DIREÇÃO A FEIRA DE SANTANA

 


Uma família procura por uma mãe e um filho, uma criança de apenas 2 anos, que desapareceram após sair de casa, em Coração de Maria, em direção a Feira de Santana. Eles foram vistos pela última vez na segunda-feira (11/7).


O delegado Idelfonso Monteiro, titular da DT de Coração de Maria, informou que foi procurado pelos familiares de Itácia Paloma e Enzo Gabriel. Eles relataram que ambos saíram de casa por volta das 12h da segunda-feira e embarcaram em uma van com destino ao Hospital da Criança, onde a criança faria um curativo na mão, em virtude de uma queimadura.

A família disse, ainda, que tentou entrar em contato com Itácia, mas sem êxito. A última data em que a mesma esteve online no celular foi na segunda, às 22h57.

Segundo o delegado, familiares já estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Feira de Santana, no Hospital Clériston Andrade e no Instituto Médico Legal (IML), tendo sido informados que não houve nenhuma entrada com os nomes dos desaparecidos.

Quem tiver informações que possa ajudar a encontrá-los pode entrar em contato através dos números (75) 98164-1315 (Tatiara) e (71) 99931-5300 (Maria Inês).


Fonte: Fala Genefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário