Notícias:
latest

SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM TERRA NOVA

 

Um homem, identificado pelas iniciais E.U.N., conhecido pelo apelido “Lascado”, foi preso por policiais militares na noite deste domingo (17/7) em Terra Nova. Ele é suspeito de integrar a facção criminosa CV (Comando Vermelho), que estaria aterrorizando a cidade com muita violência.

Conforme informado pela PM, em cumprimento as ordens do Comandante da 20ª CIPM e dando sequência no combate aos crimes gerados pelo tráfico de drogas no município, os militares efetuaram a prisão do indivíduo durante rondas na rua Prof. Maria Luiza de Paiva Luna, bairro Carcaronha.

Segundo a polícia, ao avistar a guarnição, o suspeito dispensou um saco plástico atrás de um veículo e tentou evadir-se adentrando ao local onde ocorria um evento. Os PMs conseguiram alcançar o indivíduo e, durante a busca pessoal encontraram em sua cintura, um revólver Cal. 38, municiado com 5 cartuchos, bem como uma “pochete”, com certa quantidade de drogas. 

Na ação, foram apreendidos: 1 revólver Cal. 38, marca Amadeo Rossi, municiado com 5 cartuchos intactos, 42 buchas de erva esverdeada análogas a maconha e 2 saquinhos com várias pedras de crack.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Santo Amaro, juntamente com todo material apreendido, para serem adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Fala Genefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário