Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: HOMEM É PRESO PELA PM DA CIDADE AO ARROMBAR E TENTAR FURTAR AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA

 Um homem foi preso em flagrante após arrombar e tentar furtar uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no centro de Coração de Maria. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25/8).


Segundo a polícia, por volta das 2h20, a guarnição da Subaé 13 do 3° Pelotão da Polícia Militar de Coração de Maria foi informada via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) e através do sistema de monitoramento de segurança da Caixa, sobre um arrombamento que estava ocorrendo na agência.

Os militares dirigiram-se até o local, onde encontraram um indivíduo ainda no interior da agência, tentando arrombar os caixas eletrônicos utilizando uma marreta. O homem foi identificado como J. S. da S., de 26 anos, natural do município de Coração de Maria.

Ainda de acordo com a PM, no dia anterior a ação criminosa, Josué havia entrado em contato com o Comando Vermelho, organização criminosa que atua no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na tentativa de adquirir materiais explosivos.


Com a presença dos policiais, o indivíduo tentou fugir, havendo necessidade de disparo de contenção. Ao realizar diligência no local do crime, a polícia constatou que o criminoso conseguiu entrar no interior da agência através de um buraco feito no imóvel ao lado, que pertence ao mesmo dono do imóvel alugado à Caixa e funcionava como correspondente bancário, mas atualmente está em reforma.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Coração de Maria para autuação e registro, feitos pelo Delegado Idelfonso Monteiro, que já estava de plantão no local e adotou todas as medidas cabíveis.

A polícia informou, ainda, que o coordenador de área e o comandante da 20° CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estiveram presentes para orientar as guarnições PM locais sobre a custódia do imóvel arrombado e da agência bancária vizinha, enquanto aguardavam a presença da Perícia e da Polícia Federal.


Fonte e Foto: POLICIA MILITAR

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário