Notícias:
latest

FEMINICÍDIO: CABELEIREIRA É ENCONTRADA MORTA E EX-MARIDO É APONTADO COMO AUTOR DO CRIME | É COISA VIU A

 

 

A cabeleireira Lorrane da Silva Prado, de 31 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (22/8) na casa onde morava com o marido, no distrito de São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Policiais da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante o ex-companheiro dela, apontado como o principal suspeito do crime. O caso está sendo investigado como feminicídio.

A suspeita é de que Juvenal Teixeira teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. A vítima foi encontrada morta após familiares sentirem a falta dela e acionarem a polícia. Não há informações de como a cabeleireira foi assassinada. Ela deixou um filho. O corpo de Lorrane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Em nota, a Polícia Civil informou que, após a prisão, o suspeito foi levado até a Delegacia de Homicídios (DH). “Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o feminicídio. O homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia”, informou o órgão.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário