Notícias:
latest

VIOLÊNCIA SEM FIM! SEGURANÇA PARTICULAR TEM CASA INVADIDA E É MORTO A TIROS | É COISA VIU

 

 

Um homem de 25 anos foi morto a tiros em Ibicaraí, no sul da Bahia, no sábado (27/8). Igor da Silva Santos trabalhava como segurança particular e foi assassinado dentro de casa. O caso é investigado, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua Nova, bairro Duque de Caxias. Igor dormia ao lado da companheira, quando dois homens armados arrombaram a porta da casa, afastaram a mulher e efetuaram os disparos, com a vítima ainda deitada na cama. A mãe do homem também estava no imóvel quando ocorreu a invasão, mas o atentado não deixou outros feridos.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna fez perícia no local e removeu o corpo para necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento de Igor, que não tinha passagem pela polícia e era muito conhecido na cidade.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado delegacia territorial do município, que deverá colher depoimentos de familiares e testemunhas nesta semana.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário