Notícias:
latest

ACONTECEU, NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (05.10), A 73ª SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2021-2024. NA OPORTUNIDADE, OS VEREADORES(AS) FALARAM SOBRE PROJETOS E INDICAÇÕES QUE ESTÃO EM TRAMITAÇÃO NA CASA.

 

                 Durante a sessão, foram apreciadas os seguintes projetos:


- Única discussão e votação da Indicação nº 124/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, solicitando que seja concedido transporte para os Esportistas do Distrito do Picado.Única discussão e votação da Indicação nº 124/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, solicitando que seja concedido transporte para os Esportistas do Distrito do Picado.

- Única discussão e votação da Indicação nº 125/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, solicitando que seja implantado no local onde funcionava o Correio Local que se encontra fechado um Centro Cultural no Distrito do Picado.

- Única discussão e votação da Indicação nº 126/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, solicitando a construção de uma Praça no Loteamento Pedro Silva Castro. A Praça em questão atenderá as necessidades de lazer das pessoas eu moram naquela localidade.

- 1ª Discussão do Projeto de Lei nº 017/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, que dispõe sobre autorizar o Poder Executivo destinar espaço para a prática de manobras radicais em motocicleta “wheeling” no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências.


- Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020. Aguardando Parecer.

- Projeto de Lei nº 021/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, que dispõe sobre a denominação de Logradouro Público situado no Loteamento Joel Caetano, no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando parecer.

- Projeto de Lei nº 023/2022, de autoria do Poder Executivo, que estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento anual do Município de Conceição do Jacuípe, para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências. Aguardando parecer.


- Projeto de Lei nº 024/2022, de autoria do Vereador Jodilson Oliveira de Cerqueira, que dispõe sobre a denominação de Logradouro Público situado na localidade da Gameleira, Município de Conceição do Jacuípe, dá outras providências. Aguardando prazo estabelecido no artigo 181 do Regimento Interno desta Casa.

- Projeto de Lei nº 026/2022, de autoria do Vereador Oseas Pereira da Silva, que dispõe sobre a denominação de Logradouro Público e dá outras providências. Aguardando Parecer.

O dia foi marcado por comemorações, a presidente Flavia Teixeira e o vereador Rafael Brito fazem aniversário no dia de hoje. Foi feita uma homenagem a vereadora, que junto com o vereador Rafael receberam o


carinho dos colaboradores e dos demais vereadores. Na oportunidade, o vereador Denilson Santos presenteou a presidente com uma linda orquídea e a funcionaria Neide em nome de todos os colegas de trabalho entregou uma outra lembrança a presidente Flavia Teixeira.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário