Notícias:
latest

BERIMBAU! HOMEM ENVOLVIDO EM CONFUSÃO COM A POLÍCIA MILITAR EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE PEDE DESCULPA A CORPORAÇÃO

 

Gabriel Silva de Almeida foi um envolvidos na confusão generalizada que ocorreu na Praça Manoel Teixeira de Freitas, centro de Conceição do Jacuípe, no último domingo (2/10), após o pleito eleitoral. Cenas lamentáveis de agressões entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e a população foram registradas. Devido a polêmica em torno do caso, Gabriel buscou o PORTAL para se desculpar com a corporação.

A polícia informou que uma guarnição se deslocou até a praça para atender a um chamado referente a uma confusão generalizada, entretanto, no momento da ação, a guarnição tinha apenas 3 policiais.

Ao chegar no local, os PMs realizaram uma abordagem em uma motocicleta que estava sob posse de Gabriel. O veículo estava com a descarga desregulada e causando barulho excessivo. Os militares o informaram de que a moto seria apreendida, entretanto, ele teria se recusado a cumprir as determinações policiais.

Ainda de acordo com a polícia, ao dar sequência ao processo de abordagem de forma mais incisiva, houve retaliação por parte das pessoas que estavam ao redor. Gabriel chegou a receber voz de prisão por desacato, a qual não cumpriu, resistindo à imobilização. Ele chegou a ser retirado do local pela população, que jogava garrafas contra a PM e a Guarda Municipal.

Decorridos os fatos acima citados, segundo a PM, houve um esforço dos policiais no sentido de conter o núcleo da confusão. Além de um soldado PM, que saiu ferido da confusão, com braço, joelho e rosto inchados, e um corte superficial na face ao lado do olho, um guarda municipal também saiu lesionado do tumulto.

A fim de se retratar e esclarecer o que aconteceu, Gabriel fez um pedido de desculpas em nome de todos os envolvidos no ocorrido. “Venho aqui me desculpar pelo constrangimento que a corporação passou com tudo isso, não era pra chegar a essa proporção, mas não foi por minha causa, a população tomou as dores. Como cidadão, que não sou bandido, não sou nada, sou um trabalhado, venho me desculpar, não só por mim, mas pela população também, que agiu a meu favor. Peço desculpa em nome de todos”, disse


Fonte e Foto: Falagenefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário