Notícias:
latest

COMPANHEIRA DE MÚSICO DESAPARECIDO APÓS SHOW EM ITAPUÃ RECEBE FOTO DE CORPO QUE PODE SER DO MARIDO; ENTENDA

 

Uma mulher identificada como Simone Santos está em busca de seu companheiro, desaparecido há pelo menos três semanas após sair de um bar, na região de Itapuã, em Salvador. Identificado como Raimundo Mendes dos Santos, conhecido como Júnior, o rapaz, que é músico, sumiu após realizar um show.

Após tantos dias sem notícias, a companheira do rapaz recorreu ao Grupo Aratu em busca de informações sobre o paradeiro do músico. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem saindo do local onde aconteceu a apresentação e seguindo por uma rua que, segundo Simone, não era o caminho usual dele.

“Ele fazia um caminho quando terminava de tocar e, nesse dia, foi em direção à Sereia [de Itapuã] fazer o que, eu não sei. Depois das 22h30 ele sumiu”, contou Simone. Apesar de não ter informações desde o dia do desaparecimento (13/9), ela conta que a família de Raimundo pode saber de algo, mas não a responde, ignorando suas mensagens.

A reviravolta da história é que, nesta terça-feira (4/10), ela recebeu imagens de um corpo que teria sido encontrado em uma praia, com roupas parecidas com as usadas por Júnior no dia do desaparecimento.

“A pessoa que mandou as imagens disse que não estava aguentando ver o meu sofrimento e então mandou as imagens para que eu parasse de procurar, porque estava sendo em vão e que até a família dele já tava sabendo das imagens”, afirmou Simone Santos


Fonte: Aratu on

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário