Notícias:
latest

FEIRA SANGRENTA! MULHER É MORTA COM MAIS DE 10 TIROS EM FEIRA DE SANTANA


Thailine Bastos Morais, 30 anos, foi morta com cerca de 11 disparos de arma de fogo por volta das 13h50 desta quinta-feira (6/10), na Rua Lírio dos Vales, bairro Baraúnas em Feira de Santana.

A vítima que residia na mesma rua onde ocorreu o crime, foi atingida na coxa direita, braço esquerdo, boca, ombro direito e pescoço.

Em entrevista, a delegada Thiara Martins, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que a mulher tinha envolvimento com tráfico de drogas, e a morte pode ter sido provocada como ‘acerto de contas’.

“Aqui no local apesar da presença de muitos moradores, não há muitas informações sobre a dinâmica do crime. Conseguimos levantar que se trata de uma vítima moradora aqui da própria localidade, tinha envolvimento com tráfico de drogas, estava ameaçada, teria se afastado com receio, saiu de Feira de Santana, mas voltou há cerca de 15 dias. A gente não vai descartar nenhuma linha de investigação, mas podemos apostar em uma possibilidade de acerto de contas, já que estamos associando a fatalidade, o crime violento com o envolvimento dela com o tráfico”, informou.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima deixou um filho de apenas 3 anos de idade.

“Pelo que já sabemos, a vítima estava morando aqui na vila, porém já estava de mudança. Segundo a única familiar presente aqui no local do crime, a vítima não tem mais outros familiares aqui na cidade, mas tem um filho de apenas 3 anos de idade, com a identidade do pai ignorada. Encontramos muitos estojos de munição supostamente de .40, o que sugere uma execução, e segundo os moradores, foram mais de 10 disparos”, concluiu.

Uma guarnição Sertão 92 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.


Fonte: Acorda Cidade 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário