Notícias:
latest

IRARÁ PEDE SOCORRO: TRÊS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO EXPLODIDAS E A POLÍCIA FAZ CERCO NA CIDADE

Os moradores da cidade de Irará viveram uma madrugada de pânico e terror, nesta sexta-feira (7/10). Homens fortemente armados explodiram três agências bancárias do município e promoveram uma destruição generalizada.

Imagens circulam nas redes sociais e mostram os equipamentos completamente destruídos. Os criminosos explodiram as agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco. Os moradores foram acordados com barulhos de bomba e tiros.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou em nota que unidades especializadas das polícias Militar e Civil fazem cerco na região de Irará para capturar os suspeitos. Conforme o órgão, uma agência teve o seu cofre violado, que em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.

Em grupos de WhatsApp, moradores compartilharam vídeos também da destruição causada pelos suspeitos durante a fuga. Em um dos vídeos, é possível ver carros incendiados em uma estrada de terra, local por onde passaram, para evitar que pudessem ser perseguidos.



Fonte: Falagenefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário